sábado, 18 de outubro de 2014

La Dernière Femme - 1976 - L'Ultima Donna - The Last Woman - A Última Mulher - leg/Dual



La Dernière Femme (título italiano:  L'Ultima donna )é um filme de 1976 franco-italiano dirigido por Marco Ferreri e estrelado por Gérard Depardieu, Ornella Muti e Michel PiccoliFoi escrito por Marco Ferreri e Rafael Azcona.


Sinopse


Gérard (Gérard Depardieu), entusiasta de motocicleta, é um engenheiro em uma fábrica em Créteil (Val-de-Marne). Deixado por sua esposa Gabrielle (Zouzou), que seguiu as teses do Movimento de libertação das mulheres, tendo o seu filho, Pierrot (Benjamin Labonnelie) ficado sob sua guarda. Forçado a voltar para casa, depois de uma demissão, ele leva seu filho de volta para a chechê onde encontra Valerie. (Ornella Muti). Na crechê esta bonita enfermeira, que estava prestes a sair para a Tunísia com Michel (Michel Piccoli), um amante casual, concorda em ir viver, por um tempo, no apartamento de Gerard, localizado em um grande conjunto da "nova cidade" (tipo de conjuntos de prédio para a população de baixa renda). Relações sensuais os faz esquecer a natureza desesperada do meio ambiente. Formam um concumbinato. A criança está associada com seus jogos de amor. Valerie logo sente por Pierrot afetos maternais que simpatiza com Gabrielle 
Veio visitá-los, Rene, um amigo de Gerard. Valerie rapidamente, percebendo que ela é uma mulher-objeto para Gerard cujo ciúme aumenta, revolta e se recusa a se manter submissa. Gerard não aceita este desafio, o conflito é inevitável. Para tranquilizar sua masculinidade, ele tenta em vão seduzir Avens (Giuliana Calandra), uma vizinha. Após uma discussão acalorada com Valerie, ela lhe castra usando uma faca elétrica.


IMDB ,
























Áudio:  Espanhol/Italiano
Legenda: Português


TRAILER ,




Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


817 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário