domingo, 5 de outubro de 2014

The Big Noise - 1944 - A Bomba - leg



The Big Noise (Br: A Bomba) é um filme de 1944 estilo comédia estrelada por Stan Laurel e Oliver Hardy. Foi produzido por Sol M. Wurtzel e dirigido por Mal St. Clair. Co estrelado por Doris Merrick.


Sinopse


Ao limpar o escritório de uma agência de detetives, os faxineiros Laurel e Hardy atendem uma chamada telefônica de um inventor que afirma ter criado uma bomba destrutiva que ele chama de "The Big Noise". Posando como detetives, os dois se movimentam para a casa do inventor, onde devem enfrentar seu comportamento excêntrico, tia viúva esquisita (que leva uma fantasia para Hardy) e seu sobrinho mal-comportado. Os vizinhos do inventor são bandidos que estão ansiosos para roubar a nova bomba.
Laurel e Hardy escondem a bomba em um acordeão e roubam um avião para trazê-lo para Washington. No entanto, o avião é um alvo de controle remoto usado pelo Exército dos EUA para treinamento de tiro. Laurel e Hardy escapam de paraquedas sobre o Oceano Pacífico, e dispõe da bomba, largando-a em um submarino japonês.


IMDB ,




TCM ,
















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


811 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário