sábado, 4 de outubro de 2014

Black Widow - 1954 - A Viúva Negra - leg



Black Widow é um filme de 1954 Cor DeLuxe estilo mistério em CinemaScope, com elementos de filme noir, escrito, produzido e dirigido por Nunnally Johnson e estrelado por Van Heflin, Ginger Rogers, Gene Tierney, George Raft.


Sinopse


Peter Denver ( Van Heflin ) é um renomado produtor da Broadway que contrata uma atriz violentamente arrogante e célebre Carlotta "Lottie" Marin ( Ginger Rogers ) e seu tranquilo marido Brian Mullen ( Reginald Gardiner ) quando ele conhece Nancy "Nanny" Ordway ( Peggy Ann Garner ). Ordway é uma aspirante a escritora com 19 anos de idade, aparentemente ingênua, que espera fazer sucesso em Nova York e convence a Denver relutante em deixá-la usar o apartamento dele para trabalhar durante o dia, enquanto sua esposa está longe, mas com a permissão de sua esposa, Iris ( Gene Tierney ), que também é uma atriz famosa. 
Quando os Denvers, voltam do aeroporto, encontram Nancy pendurada enforcada em seu banheiro. 
Uma grande variedade de pessoas tem um realcionamento com Nancy "Nanny" Ordway em Nova Iorque começando a revelar ligações mais profundas e mais obscuras com ela. 
O tenente Bruce ( George Raft ), o detetive designado para o caso, logo descobre que este aparente suicídio era na verdade um homicídio e acredita que Denver tenha cometido, rapidamente suspeita de ter um caso com Ordway, para ser o assassino. Denver foge de ser preso e procura pistas para descobrir o verdadeiro assassino; o caso torna-se confuso quando ele e o tenente Bruce começam a perceber de forma independente que os relacionamentos de Ordway em Nova York não foram tão inocente quanto sua personalidade superficial.


IMDB ,




TCM ,















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


614 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário