sábado, 4 de outubro de 2014

The Buster Keaton Story - 1957 - O palhaço que não ri - leg



The Buster Keaton Story (Br: O palhaço que não ri) é um filme americano de 1957 produzido em preto e branco estrelado por Donald O'Connor como Buster Keaton. O filme foi descrito pelo New York Times como "sublimes imprecisões" sobre os detalhes da vida de Keaton. Foi produzido pela Paramount Pictures, que pagou US $ 50.000 para Keaton pelos direitos de sua história de vida, permitindo Keaton se manter financeiramente solvente para o resto de sua vida.
Foi escrito por Sidney Sheldon, Robert Smith e Sheldon o dirigiu. Particpam da produção Ann Blyth, Rhonda Fleming, Peter Lorre, Larry Keating, Richard Anderson.


Sinopse 


Uma família pobre, composta por Joe, sua esposa Myra e seu filho Buster, de sete anos, chegam a Fargo, Dakota do Norte, em 1904, com o sonho de se tornarem estrelas. Dezesseis anos mais tarde, no entanto, ainda não conseguem sucesso. Buster então decide deixar sua família e tentar a sorte em Hollywood.
Os encontros e desencontros amorosos dão o mote da derrota, apesar do sucesso nas filmagens. Surge o cinema falado tirando o ganha pão de Keaton que não consegue se adaptar ao novo sistema, se tornando um alcoolatra, até que assumi a realidade da sua vida e que não é mais o sucesso que foi.


IMDB ,




TCM ,
















 TRAILER ,


Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


790 MB





Nenhum comentário:

Postar um comentário