domingo, 8 de março de 2015

Don't Tell Mom The Babysitter's Dead - 1991 - Viva! A Babá Morreu - Dub



Don't Tell Mom The Babysitter's Dead ( no Brasil: Viva! A Babá Morreu) é um filme americano de 1.991 estilo comédia dirigido por Stephen Herek e estrelado por Christina Applegate, Joanna Cassidy, Josh Charles e David Duchovny.
O enredo centra-se em dezessete anos de idade, Sue Ellen Crandell, cuja mãe sai para dois meses de férias de verão na Austrália, colocando todos os cinco irmãos sob os cuidados de uma rigorosa e tirânica babá idosa. Quando a babá morre repentinamente em seu sono, Sue Ellen assume o papel de chefe da família para evitar que a mãe volte para casa mais cedo. Ela cria um currículo para conseguir um emprego na indústria da moda, mas prova ser capaz e tem sorte suficiente para ter sucesso.


Sinopse 


É um verão cheio de diversão e brincadeiras inesperadas quando a mamãe viaja à Austrália e deixa Sue Ellen (Christina Applegate, série Um Amor de Família) e as crianças em casa. O que eles não esperavam é que a babá que a mamãe contratou para tomar conta deles - uma tiranica velha, pronta para fazer da vida deles um inferno - morre na primeira noite dentro de casa. Agora as crianças descobrem que podem ter o verão dos sonhos, só que sem dinheiro para as coisas básicas como cinema, encontros e pizza. Caberá a Sue Ellen conseguir um emprego, mas para entrar no mundo adulto ela terá que fingir, improvisando seu currículo até a ponta de seu esmalte das unhas. Se conseguir, Sue Ellen e os garotos terão um verão inesquecível... Contanto que ninguém tome o pulso de babá!


IMDB ,






TCM ,






















Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4 


677 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário