quinta-feira, 12 de março de 2015

The Seven year itch - 1955 - O Pecado mora ao Lado - 1955 - dub/leg



The Seven Year Itch (br/pt: O Pecado Mora ao Lado) é um filme americano de 1955, uma comédia romântica baseada na peça teatral de George Axelrod, levada aos palcos da Broadway em 1952. O filme foi dirigido por Billy Wilder e estrelado por Marilyn Monroe e Tom Ewell, é considerado uma das grandes comédias do cinema de todos os tempos. Carolyn Jones e Robert Strauss fazem o apoio à comédia
A cena em que o vestido cor de marfim de Marilyn é levantado na rua pelo jato do respiradouro do metrô na calçada tornou-se um ícone da cinematografia mundial. Esse vestido foi leiloado em Junho de 2011 por 5,6 milhões de dólares.


Sinopse 


Apenas a menção desse nome já nos traz à mente imagens do ícone mais glamouroso de Hollywood. Uma autêntica diva, ela foi uma mulher desconcertantemente sensual com curvas voluptuosas e um sorriso sexy e insinuante. Marilyn foi também uma pioneira, ampliando fronteiras do mundo cinematográfico para atrizes que seguiram seus passos. Foi, e ainda é até nossos dias, uma deusa sensual internacionalmente admirada, conhecida e amada em todos os cantos do globo há mais de meio século.


IMDB ,






TCM ,



















Link para Download: 
Clique no Link 


Dublado




MP 4 


665 MB


Legendado




AVI


647 MB



Nenhum comentário:

Postar um comentário