domingo, 22 de março de 2015

Fast Times at Ridgemont High - 1982 - Picardias Estudantis - Dub



Fast Times at Ridgemont High (br: Picardias Estudantis; pt: Viver Depressa) é um filme de comédia adolescente estadunidense de 1982 escrito por Cameron Crowe, adaptado de seu livro de mesmo nome de 1981. Como um escritor freelance para a revista Rolling Stone, Crowe ficou disfarçado na Clairemont High School em San Diego na Califórnia, e escreveu sobre as suas experiências.
O filme foi dirigido por Amy Heckerling (em seu primeiro longa-metragem) e e narra um ano letivo na vida dos alunos do segundo ano Stacy Hamilton (Jennifer Jason Leigh) e Mark Ratner (Brian Backer), e seus respectivos amigos mais velhos Linda Barrett (Phoebe Cates) e Mike Damone (Robert Romanus), ambos os quais se julgam mais sábios nos caminhos do romance do que seus colegas mais jovens. O elenco de personagens formar duas subtramas com Jeff Spicoli (Sean Penn), um irresponsável surfista usuário de cânabis, enfrentando um tenso professor de história Mr. Hand (Ray Walston), e o irmão de Stacy, Brad (Judge Reinhold), um sênior que trabalha em uma série de postos de trabalho de nível de entrada, a fim de pagar o carro, e quem está pensando em terminar seu relacionamento com sua namorada até que ela termina com ele.
Além de Penn, Reinhold, Cates and Leigh, o filme marca primeiras aparições de vários atores que mais tarde se tornaram estrelas, incluindo Nicolas Cage, então usando o nome de Nicolas Coppola, Forest Whitaker, Eric Stoltz, e Anthony Edwards. Entre os atores cotados, Penn, Cage, e Whitaker mais tarde em suas carreiras ganhariam o Oscar de Melhor Ator, com Penn ganhando duas vezes.
Em 2005, Fast Times at Ridgemont High foi selecionado para preservação no National Film Registry da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos como sendo "culturalmente, historicamente, ou esteticamente significante".


Sinopse 


Picardias Estudantis, dirigido por Amy Heckerling (As Patricinhas de Beverly Hills) é simplesmente um moderno clássico cult. O roteirista estreante Cameron Crowe (Jerry Maguire - A Hora da Virada), se disfarçou de aluno de colégio para trazer uma trama recheada de sexo, drogas e rock and roll, criando alguns dos mais memoráveis personagens já vistos nas telas. Está tudo aqui, desde as aventuras sexuais de Stacy (Jennifer Jason Leigh) e Linda (Phoebe Cates), a rápida carreira de Brad (Judge Reinhold) no mundo das lanchonetes, até o inesquecível e maluco surfista Spicoli (Sean Penn). Para melhorar ainda mais, o elenco conta com as participações especiais de Nicolas Cage, Anthony Edwards, Forest Whitaker e Ray Waltson. Com todos estes talentos por trás, não é de admirar que Picardias Estudantis seja um brilhante retrato de uma geração.


IMDB ,






TCM ,




















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


699 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário