quinta-feira, 12 de março de 2015

Howard the Duck - 1986 - Howard O Super Heroi - dub


Howard the Duck (br: Howard, o super herói; pt: Howard e o Destino do Mundo) é um filme dos Estados Unidos de 1986, baseado no personagem de história em quadrinhos de mesmo nome, da Marvel Comics.
Foi dirigido e escrito por Willard Huyck e estrelado por Lea Thompson, Tim Robbins, e Jeffrey Jones. Participaram também da criação do roteiro Steve Gerber e Gloria Katz. As músicas do filme foram compostas por John Barry, Sylvester Levay e Thomas Dolby.


Sinopse


Um pato com características de ser humano que vive em um outro planeta, é atingido por um raio laser disparado por uma máquina experimental da Terra. Assim, totalmente por acaso, ele é trazido pelo raio até o planeta dos homens, só que junto com ele também vem um alienígena que quer dominar o mundo. Ele então conhece uma menina chamada Beverly Switzler (Lea Thompson) que vira sua única amiga, e que depois terá um envolvimento romântico com o pato. Mesmo com um pouco de confusão, pessoas bondosas tentarão afastar ele de cientistas maldosos e oferecerão ajuda para ele voltar para o seu planeta.


IMDB ,






TCM ,
















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


938 MB

Um comentário:

  1. ola amigo estou baixando o filme howard o super heroi pelo seu link do mega mas la esta com outro nome a loucura dos anos 70 o filme esta correto mas so com o nome trocado ????

    ResponderExcluir