sexta-feira, 10 de abril de 2015

A Rage to Live - 1965 - Obssessão de amar - leg



A Rage to Live ( no Brasil: Obssessão de amar; na França: A Corps Perdu) é um  filme americano de 1965 no estilo drama dirigido por Walter Grauman e estrelado por Suzanne Pleshette como uma mulher cujas paixões causam estragos em sua vida. O roteiro de John T. Kelley é baseado no romance de 1949 de mesmo nome por John O'Hara. O elenco masculino que acompanha a estrela do filme são Bradford Dillman, Ben Gazzara, Peter Graves.


Sinopse


Embora Suzanne tivesse vinte e oito anos na época, ela atua como a adolescente fácil Grace Caldwell. Uma tarde, quando ela se prepara para tomar banho, Grace é observada por um amigo de seu irmão, Charlie Jay (Mark Goddard de Perdidos no Espaço ). Depois de algumas brincadeiras verbais mal-humorada com seu admirador agressivo, ela anuncia que vai tomar banho. "Talvez eu pudesse esfregar suas costas?" ele sugere.
"Isso seria maçante." Grace o despacha. Recusando-se a aceitar um não como resposta, Charlie se impõe a ela indo para ação efetiva que aos poucos ela começa a ceder à sua própria libido.
Quando ela é surpreendida em carícias a verdade aparece já que eram vários os amantes inconstantes da garota. 
Em determinado momento ela encontra com Sidney e acaba se apaixonando por ele, se casam e vão vier em uma fazenda. Ja com um filho acaba encontrando com Bannon que seu marido contratou para a reconstrução do celeiro e é visível a atração dele por ela


IMDB ,






TCM ,




















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


646 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário