sexta-feira, 17 de abril de 2015

Labyrinth - 1986 - Labirinto - A Magia do Tempo - dub




Labyrinth é um filme de 1986 anglo-americano estilo aventura de fantasia musical dirigido por Jim Henson, com produção executiva de George Lucas e baseado em projetos conceituais por Brian Froud. O cantor David Bowie como Jareth e a jovem estrela Jennifer Connelly como Sarah. O enredo gira em toprno da busca de Sarah com 15 anos, para poder chegar ao centro de um enorme labirinto de outro mundo para resgatar seu irmão bebê Toby, que foi raptado por Jareth, o Rei dos Duendes. Com a exceção de Bowie e Connelly, a maioria dos personagens importantes do filme são interpretados por bonecos produzidos por Jim Henson Creature Shop.

Terry Jones dos Monty Python escreveu o primeiro rascunho do roteiro do filme no início de 1984, com base em desenhos de Brian Froud. Vários outros-roteiristas, incluindo Laura Phillips (que já havia escrito vários episódios de Fraggle Rock ), George Lucas, Dennis Lee e Elaine May , posteriormente, re-escreveram e fizeram adições ao roteiro, embora apenas Jones recebeu os créditos do filme. Labyrinth foi filmado em Nyack superior, Piermont e Haverstraw em New York, e em Elstree Studios e West Wycombe Park, no Reino Unido.

O New York Times informou que Labyrinth teve um orçamento de US $ 25 milhões. Labyrinth foi uma decepção de bilheteria e só arrecadou $ 12729917 durante a sua apresentação nos EUA. O fracasso comercial do filme desmoralizou Henson, seu filho Brian lembrou da época do lançamento do filme como um dos períodos mais difíceis da carreira de seu pai. Seria o último filme dirigido por Henson antes de sua morte em 1990. 

Apesar de ter sido recebida com uma resposta crítica mista após o seu lançamento original em 1986, Labyrinth, desde então, ganhou um forte culto de seguidores e tributos a que tem sido destaque em revistas como Empire e Total Film. 


Sinopse 


Celebre a magia! Esta nova edição restaurada de aniversário com 2 discos de LABIRINTO: A MAGIA DO TEMPO de Jim Henson contém novos comentários e apresentações especiais que vão lhe encantar ainda mais. David Bowie e Jennifer Connelly lhe convidam para entrar em um universo mágico onde nada é o que parece! Tomar conta do seu irmão mais novo Toby em uma noite de final de semana não é a idéia de diversão para a jovem Sarah (Connelly). Frustrada com o choro do bebê, ela secretamente imagina que os duendes do seu livro favorito, Labirinto, aparecem para levá-lo embora. Quando sua fantasia se transforma em realidade, a transtornada Sarah precisa entrar num labirinto de ilusão para resgatar Toby de um reino habitado por criaturas místicas e governado pelo malvado Rei Goblin (Bowie).


IMDB ,























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


967 MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário