sábado, 25 de abril de 2015

Prime Cut - 1972 - A Marca da Brutalidade - leg



Prime Cut ( Br: A Marca da Brutalidade) é um filme americano de 1972 produzido por Joe Wizan e dirigido por Michael Ritchie, com um roteiro escrito por Robert Dillon.
As estrelas Lee Marvin como um executor da máfia de Chicago enviado ao Kansas para cobrar uma dívida de um chefe de um frigorífico interpretado por Gene Hackman. A atriz principal feminina, atriz indicada ao Golden Globe, Angel Tompkins, interpreta a esposa de Gene Hackman, que foi uma vez envolvido romanticamente com Lee Marvin. Jack Sowards, autor de "A Ira de Khan", declarou que uma cena entre Sra. Tompkins e Marvin tem o momento "mais quente" em um filme com dois atores vestindo roupas.  Sissy Spacek aparece em seu primeiro papel creditado na tela como uma jovem órfã que estão sendo vendida. Ela aparece nua em uma cena de prostituição.
O filme foi considerado altamente ousado para a época com base em sua violência e o 'Hint' de uma relação homossexual entre dois irmãos, "Mary Ann", interpretado por Gene Hackman e seu irmão "Weenie". Além disso, a sua representação gráfica da escravidão do sexo feminino, incluindo uma cena que descreve jovens nuas em cancelas sendo leiloados como carne de gado. Ele também é conhecido por sua descrição do processo de abate de carne bovina, e uma cena de perseguição famosa envolvendo uma colheitaderia em um campo aberto. Nessa cena, Sissi Spacek e Lee Marvin estão sendo perseguidos pela colheitadeira e ela realmente come o carro, uma limusine Cadillac.


Sinopse


Mary Ann é o dono de um matadouro e tem ligações com Jake, um grande da Máfia. Seu negócio é apenas fachada para comércio de drogas e prostituição. Ele deve uma grande quantia a Jake mas os primeiros cobradores viraram linguiça (literalmente). Assim, Nick Devlin é contratado pelo mafioso para receber a dívida.


IMDB ,




TCM ,


















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


560 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário