domingo, 5 de abril de 2015

The Secret of Convict Lake - 1951 - Mulheres em Perigo - leg



The Secret of Convict Lake (no Brasil: Mulheres em Perigo) é um filme americano de 1951 em preto-e-branco no estilo western estrelado por Glenn Ford e Gene Tierney. Foi dirigido por Michael Gordon e produzido por Frank P. Rosenberg, com música de Sol Kaplan. O filme foi um sucesso comercial e de crítica. Zachary Scott, Ethel Barrymore e Ann Dvorak (em seu último papel em filmes) co-estrelaram. A história é ficcional, baseada em lendas de Convict Lake, localizadas na Sierra Nevada na região norte das montanhas da Califórnia.


Sinopse


Jim Canfield, condenado por um crime que não cometeu, escapa de uma prisão em Nevada com vários criminosos. Ele os leva para a uma pequena comunidade agrícola do homem que não apenas o denunciou, mas cometeu o crime. Lá encontra várias mulheres, esposas, noivas e viuvas que pela ausencia dos homens guardam severamente a comunidade, mas permitem pela situação dificil dos refugiados da lei a permanecerem na cidade. 
O delegado está a sua procura, mas deixo de persegui-los pela forte nevasca que caia, assim contando com o temporal para talvez extinguir com a vida de todos os refugiados. Como será que a trama se desenvolve? Que se apaixonará por quem? Que se beneficiará com a comunidade? Um filme relativamente inteligente, mas que mostra ainda a boa vontade humana como um argumento real da vida.


IMDB ,




TCM ,


















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


570 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário