sábado, 18 de abril de 2015

Cool World - 1992 - Mundo Proibido - Dub



Cool World (Mundo Proibido (título no Brasil) ou Outro Mundo (título em Portugal)) é um filme em live-action/animação de 1992, dirigido por Ralph Bakshi, e estrelado por Kim Basinger, Gabriel Byrne e Brad Pitt. O filme, cuja história trata de um cartunista que, é levado pela sexy Holli, uma criação sua, a um mundo paralelo no qual os desenhos têm vida própria.
Durante a produção, o roteiro original de Bakshi foi trocado pelo produtor Frank Mancuso Jr. e radicalmente reescrito por Michael Grais e Mark Victor, conhecidos por escrever Poltergeist e Poltergeist: O Outro Lado.


Sinopse 


Quando estava atrás das grades, o cartunista Jack Deebs (Gabriel Byrne) descobriu um meio de escapar, criando um mundo desenho animado. O Mundo Proibido, estrelado por uma loira sensual chamada Holli Would. Mas ele se torna um prisioneiro de suas próprias fantasias, quando Holli o puxa para o mundo proibido, com o plano de seduzi-lo e torná-la humana. Um detetive (Brad Pitt) , o único outro humano da história, adverte Jack sobre a lei : humanos não fazem sexo com personagens. Mas a carne se mostra mais fraca que a tinta, quando Holli transforma-se em mulher de verdade (Kim Basinger) em Las Vegas começando uma alteração trans-universal, que ameaça destruir os dois mundos. Com uma explosiva mistura de animação e filme, Mundo Proibido é diversão garantida!


IMDB ,






TCM ,



















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


933 MB

2 comentários: