sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mister Buddwing - 1966 - A mulher sem rosto - dub



Mister Buddwing é um filme estilo drama de 1966 do cinema americano dirigido por Delbert Mann e estrelado por James Garner.
O filme retrata um homem bem vestido, que se encontra em um banco no Central Park sem nenhuma idéia de quem ele é. Ele passa a passear por Manhattan e as mulheres de reuniões ( Jean Simmons, Suzanne Pleshette, Katharine Ross, Angela Lansbury ) enquanto ele tenta desesperadamente descobrir sua própria identidade.
Baseado no romance de 1964 Buddwing por Evan Hunter ], o drama em preto-e-branco sugestivamente filmado com uma animada pontuação de jazz musical escrita por Dale Wasserman.


Sinopse


Central Park, New York City, 1965. Um homem bem vestido (James Garner) encontra-se em um banco do jardim, incapaz de se lembrar quem é. 
Seus bolsos conter apenas uma programação de trem, dois comprimidos, e um número de telefone. Desorientado e assustado, ele liga para o número e descobre Gloria (Angela Lansbury), uma vagabunda encharcada de gin que assume o que seu nome é "Sam". Com a amnésia, então, assumindo que ele é "Sam" pergunta se pode ir encontrá-la. Antes que ele chegue a seu apartamento, ele decide que precisa de um novo nome, portanto, um caminhão da Budweiser® passando e um avião sobrevoando completam o quadro: ". Sam Buddwing" Depois de resolver esses dilemas sai à rua para encontrar a gentil Gloria. "Sam" ao ir para rua prontamente vê Janet (Katharine Ross). Chama-a "Grace", "Sam" a convence a parar, em um lampejo de memória, lembra-se do início de um romance com Grace ... que é representado por Janet. Este continua ao longo da história, como "Sam".  A reunião cm a atriz Fiddle (Suzanne Pleshette) e "The Blonde" (Jean Simmons), imaginando as duas como "Grace". "Sam" começa a juntar as peças do quebra-cabeça de sua vida. É "Sam" esse homem que ele se lembra que se casou e depois destruído por "Grace" é a vida ... ou será ele o fugitivo paranóico esquizofrênico procurado pela polícia?


IMDB ,




TCM ,



















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


640 MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário