sábado, 4 de abril de 2015

Rosemary's Baby - 1968 - O Bebê de Rosemary - leg



Rosemary's Baby (O Bebê de Rosemary (título no Brasil)) ou A Semente do Diabo (título em Portugal)) é um filme estadunidense de 1968, do gênero terror, dirigido por Roman Polanski.
O roteiro, escrito por Roman Polanski, é baseado no romance homônimo de Ira Levin, publicado em 1967. É considerado um clássico dos filmes de terror da década de 1960.
Teve uma sequencia feita para a televisão em 1976 chamada Look What's Happened to Rosemary's Baby (br: Veja o que Aconteceu ao Bebê) também com Ruth Gordon e Ray Milland.
O elenco inclui Mia Farrow, John Cassavetes, Ruth Gordon, Ralph Bellamy, Maurice Evans, Sidney Blackmer e Charles Grodin (em sua primeira aparição no cinema). Foi produzido por William Castle . Farrow interpreta uma mulher grávida que teme que seu marido possa ter feito um pacto com os seus vizinhos excêntricos, acreditando que ele pode ter prometido a criança ser usada como sacrifício humano em seus rituais de ocultismo em troca de sucesso em sua carreira de ator.


Sinopse 


Talvez o melhor filme de terror já realizado, esta brilhante adaptação do romance best-seller de Ira Levin conta a história de um adorável casal novaiorquino que espera seu primeiro filho. Como a maioria das mulheres que são mães pela primeira vez, Rosemary (Mia Farrow) está confusa e receosa. Seu marido (John Cassavetes), um ambicioso mas mal sucedido ator, faz um pacto com o demônio pela promessa de vencer na carreira. O diretor Romam Polanski consegue extraordinárias interpretações de todo o elenco de astros. Ruth Gordon ganhou um Oscar® por seu papel, como uma super-solícita vizinha, neste clássico do suspense.


IMDB ,






TCM ,






















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


1,36 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário