sexta-feira, 17 de abril de 2015

Don't Make Waves - 1967 - Não faça onda - leg



Don't Make Waves (br: Não Faça Ondas) (1967) é uma comédia norte-americana estrelada por Tony Curtis, Claudia Cardinale e Sharon Tate, dirigida por Alexander Mackendrick. O filme é baseado no livro Muscle Beach, de Ira Wallach, que também escreveu o roteiro.
Aproveitando a popularidade em anos anteriores de músicas, séries de tv e filmes relacionados à cultura das praias californianas, o filme integra o gênero de comédias de "turmas de praia" da costa oeste dos Estados Unidos, muito em voga nos anos 60, em volta da subcultura do sudoeste da Califórnia, com cenas de praias ensolaradas, esportes radicais, surf, hedonismo, fisiculturismo, rock & roll, piscinas, gurus metafísicos e envolvimentos amorosos neste universo. A música-título é cantada pelos The Byrds.


Sinopse


Carlo Cofield (Tony Curtis) é um vendedor de piscinas de Nova York desempregado na costa oeste, que vai em busca de uma bela mulher que arruinou seu carro (Claudia Cardinale) e se envolve com as figuras das praias da Califórnia, entre elas uma linda pára-quedista e ginasta, Malibu (Sharon Tate) e um campeão de fisiculturismo, Harry Hollard (David Draper, então Mr. Universo ).


IMDB ,







TCM ,



















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


700 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário