domingo, 5 de julho de 2015

Meet Me In St. Louis - 1944 - Agora Seremos Felizes - leg



Meet Me in St. Louis (br: Agora Seremos Felizes / pt: Não Há Como a Nossa Casa) Meet Me in St. Louis é um filme musical de 1944 da Metro-Goldwyn-Mayer, que conta a história de uma família americana que vive em St. Louis no momento da Louisiana Purchase Exposition World's Fair (Feira Mundial de Exposições da Lousiana) de 1904. Participam das filmagens as estrelas Judy Garland, Margaret O'Brien, Mary Astor, Lucille Bremer, Tom Drake, Leon Ames, Marjorie Main, June Lockhart, e Joan Carroll.
O filme foi adaptado por Irving Brecher e Fred F. Finklehoffe a partir de uma série de histórias curtas de Sally Benson, publicado originalmente no The New Yorker sob o título de "5135 Kensington", e mais tarde em forma de romance como Meet Me in St. Louis. O filme foi dirigido por Vincente Minnelli, que conheceu Garland no set e mais tarde se casou com ela. Foi a segunda maior bilheteria de filme do ano, atrás apenas Going My Way. (O Bom Pastor)
Garland estreou as normas "The Trolley Song","The Boy Next Door" e "Have Yourself a Merry Little Christmas", os quais se tornaram hits após o filme ser lançado. Arthur Freed, o produtor do filme, também escreveu uma das canções.


Sinopse


Os Smith são uma família de 1903 que moram em Saint Louis, e formada majoritariamente por mulheres, que vivem diferentes momentos em suas vidas. Rose (Lucille Bremer), a filha mais velha, aguarda ansiosa que seu pretendente Warren (Robert Sully) a peça em casamento. Esther (Judy Garland), de 17 anos, está apaixonada pelo novo vizinho John (Tom Drake), que a princípio não lhe dá muita atenção. Já a pequena Tootsie adora causar uma confusão. Quando o pai chega alegre com a notícia de que foi transferido para Nova York, ele choca a todos os membros da família, ligados cada um à sua forma, a Saint Louis. Isso vai desestabilizar suas vidas e provocar mudanças, principalmente com Esther que começou a namorar o vizinho John.


IMDB ,






TCM ,
















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


700 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário