domingo, 26 de julho de 2015

Meteor - 1979 - Meteoro - leg



Meteor ( No Brasil: Meteoro) é um filme de 1979 estilo ficção científica Technicolor de desastre em que os cientistas detectam um asteroide em rota de colisão com a Terra e lutam com a política internacional da Guerra Fria para que seus esforços possam evitar o desastre. O filme estrelado por Sean Connery e Natalie Wood.
Foi dirigido por Ronald Neame a partir de um roteiro redigido por Edmund H. North e Stanley Mann, que foi "inspirado" por um relatório do Projeto Ícaro de 1967. O filme é co-estrelado por Karl Malden, Brian Keith, Martin Landau, Trevor Howard, Joseph Campanella, Richard Dysart e Henry Fonda.


Sinopse


Após o asteroide Orpheu ser atingido por um cometa um de  seus pedaços de 8 Km segue a toda velocidade pelo espaço e deve chocar-se com a Terra. Enquanto o United States governo se envolve em manobras políticas, os fragmentos de asteroides menores preceder o corpo principal, causando estragos no planeta. Para evitar que o planeta seja destruído, a NASA planeja um ataque com mísseis nucleares americanos. Os Estados Unidos têm em segredo, tem em órbita a plataforma de satélite chamado Hércules com mísseis nucleares, que foi projetado pelo Dr. Paul Bradley ( Sean Connery ). Destinava-se a defender a Terra contra rochas espaciais maciças que se destinavam a colidir com a Terra, mas em vez disso foi reorganizado para se tornar uma super-arma orbitando destinada a atingir a Rússia. No entanto, os seus catorze mísseis nucleares não são suficientes para parar o meteoro.
Como a URSS também possuem o mesmo tipo de arma, após a divulgação pelos EUA da sua existência a URSS se une ao EUA e vão juntos combater a ameaça.


IMDB ,







TCM ,





















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


695 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário