sábado, 11 de julho de 2015

Spies Like Us - 1985 - Os Espiões que Entraram numa Fria - dub



Spies Like Us (br: Os Espiões que Entraram numa Fria / pt: Espiões como Nós) é um filme estilo comédia americana de 1985 dirigido por John Landis e estrelado por Chevy Chase, Dan Aykroyd, Steve Forrest e Donna Dixon. O filme apresenta as aventuras cômicas de dois agentes da inteligência novatos enviados para a União Soviética. Originalmente escrito por Aykroyd e Dave Thomas para estrelar Aykroyd e John Belushi na Universal, o script entrou em turnaround e mais tarde foi apanhado pela Warner Bros. com Aykroyd e Chevy Chase como protagonista.
O filme é uma homenagem à famosa Estrada para ... filme da série, estrelado por Bob Hope e Bing Crosby. Que se fazem um cameo em uma cena. Outras participações especiais no filme incluem diretores Terry Gilliam, Sam Raimi, Costa-Gavras e Joel Coen, músico BB King, e efeitos visuais do pioneiro Ray Harryhausen.


Sinopse 


Na década de 80, em plena Guerra Fria, dois incompetentes (Dan e Chevy) são contratados pela CIA, em princípio para serem espiões. Não é bem isso. Eles são uma espécie de isca lançada aos soviéticos, enquanto espiões de verdade fazem seu papel. E Landis ri um pouco de toda essa gente.


IMDB ,


























Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


864 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário