sábado, 25 de julho de 2015

Three Men and a Baby - 1987 - Três Solteirões e um Bebê - Dub




Three Men and a Baby (br: Três Solteirões e um Bebê) é um filme de 1987 estilo comédia dirigida por Leonard Nimoy , e estrelado por Tom Selleck, Steve Guttenberg, Ted Danson e Nancy Travis. Ele segue as aventuras de percalços e três solteirões como eles tentam adaptar suas vidas à pseudo-paternidade com a chegada da criança do amor de um deles. O roteiro foi baseado no filme francês Trois hommes et un Couffin de 1985 ( Três Solteirões e um berço ).
O filme foi o maior sucesso de bilheteria americana daquele ano, superando Atração Fatal e, eventualmente, arrecadando US $ 167 milhões em os EUA sozinho. O filme ganhou o Prêmio Escolha Popular da Comédia Favorita Motion Picture de 1.988.


Sinopse 


Três amigos dividem um apartamento e dedicam grande parte do tempo livre para se divertirem com um time interminável de namoradas. Um dia, um bebê é deixado na porta do apartamento deles, com um bilhete da mãe (Nancy Travis) dizendo não ter condições de cuidar da filha no momento. Acontece que o pai é um ator (Ted Danson) e está atualmente filmando na Turquia. Após o choque inicial os outros dois resolvem cuidar da criança, mas isto afetará a vida dos três muito além do que possam imaginar.


IMDB ,






TCM ,


















Link para Download: 
Clique no Link 




RAR


650 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário