domingo, 19 de julho de 2015

The Best Year of our Lives - 1946 - Os Melhores Anos de Nossa Vida - leg



The Best Years of Our Lives (também conhecido como Glory for Me e Home Again) (Os Melhores Anos de Nossas Vidas (título no Brasil) ou Os Melhores Anos das Nossas Vidas (título em Portugal)) é um filme norte-americano de 1946, do gênero drama de guerra, dirigido por William Wyler. O produtor Samuel Goldwyn se inspirou para a realização do filme na leitura de um artigo na revista Time de 7 de agosto de 1944, sobre as dificuldades que os veteranos tinham em se readaptarem à vida civil, quando retornavam ao lar com o término da Guerra. Ele contratou o ex-correspondente de guerra MacKinlay Kantor para escrever o roteiro. O trabalho foi primeiramente publicado como romance, Glory for Me, escrito em verso branco. Robert Sherwood adaptou o texto para roteiro.
estrelaram a produção Myrna Loy, Fredric March, Dana Andrews, Teresa Wright, Virginia Mayo, e Harold Russell. 


Sinopse


O ex-sargento Al Stephenson (Fredric March), o ex-piloto Fred Derry (Dana Andrews) e o marinheiro Homer Parrish (Harold Russel) retornam para casa após combater na Segunda Guerra Mundial e enfrentam dificuldades de readaptação. Dispostos a recomeçar a vida, os três veteranos vão ter de conciliar os traumas de guerra e vencer o difícil período de readaptação com suas famílias e antigos empregos.
Vencedor dos Oscars de melhor filme, diretor, ator (March), ator coadjuvante (Harold Russell), roteiro, montagem, trilha sonora e um Oscar especial pela mensagem do filme.


IMDB ,






















Link para Download: 
Clique no Link 




RMVB


1.14 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário