sábado, 18 de julho de 2015

Office Space - 1999 - Como Enlouquecer seu Chefe - Leg



Office Space (br: Como Enlouquecer Seu Chefe / pt: O Insustentável Peso do Trabalho) é uma comédia americana de 1999 escrita e dirigida por Mike Judge. Participam da produção Ron Livingston, Jennifer Aniston, Gary Cole, Stephen Root, David Herman, Ajay Naidu e Diedrich Bader. Satiriza a vida no trabalho de uma típica companhia de desenvolvimento de software durante o final da década de 1990, focando na exaustão dos indivíduos que estão cheios do seu trabalho rotineiro.
O filme simpaticamente traça um quadro da ordinária vida dos trabalhadores da área de tecnologia da informação, e também endereça temas comuns para os trabalhadores de baias e empregados em geral. Filmado em Austin e Dallas, no Texas, Estados Unidos.


Sinopse 


Aperte seu cinto ergonômico... você vai embarcar na viagem mais hilária de todos os tempos e aprender Como Enlouquecer Seu Chefe. Esta comédia de estrondoso sucesso " colocará medo nos pequenos corações dos malvados chefes de todo mundo ". Incapaz de aguentar mais um dia sequer de seu trabalho alienante na Initech Corporation, o escravo de cubículo Peter Gibbons ( Ron Livingston ) se rebela ... e decide ser despedido. Armado de uma nova atitude descompromissada e de uma nova e sensual namorada ( Jennifer Aniston ), ele logo domina a arte de negligenciar seu trabalho, o que rapidamente o leva a promoções vertiginosas ! Escrito e dirigido por Mike Judge ( Beavis e Bitt - head Detonam a América," O Rei o Pedaço "da TV ), Como Enlouquecer Seu Chefe é uma " fantasia cômica irreverente "(WBAI Radio ) que vai fazer você gargalhar enlouquecidamente!


IMDB ,






TCM ,

















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


699 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário