domingo, 13 de abril de 2014

A Man Called Horse - 1970 - Um Homem Chamado Cavalo - Dub - By Carioca



A Man Called Horse (br: Um homem chamado cavalo) é um filme estadunidense de 1970, do gênero western, dirigido por Elliot Silverstein. O roteiro é baseado no conto A Man Called Horse, de 1968, do livro Indian Country de Dorothy M. Johnson.
O filme conta a história de um aristocrata britânico que foi capturado por uma tribo de índios (Sioux no filme, Crow no livro).
A grande estrela do filme é Richard Harris, com outra estrela de renome Judith Anderson, porém toda a sensualidade fica por conta da grega Corinna Tsopei.


Sinopse 


Richard Harris estrela desta épica e maravilhosa história, que retrata realisticamente a vida dos índios Sioux americanos no início do século XIX. Quando um senhor inglês é capturado por uma tribo indígena Sioux, e é dado de presente à mãe do chefe (Dame Judith Anderson) pra ser seu criado. Gradualmente, ele abraça o modo de vida da tribo e apaixona-se pela irmã do Chefe. Mas antes, ele deverá ser aceito com honra e coragem com um guerreiro da tribo. Então, deverá suportar o "Voto do Sol" - um ritual selvagem com um sacrifício muito além do que qualquer um possa sonhar no mundo civilizado. Um faroeste impar, com uma interpretação irretocável de Harris e um figurino perfeito criado pela melhor equipe de pesquisa de arte de Hollywood.


























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


737 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário