segunda-feira, 14 de abril de 2014

Villa Rides - 1968 - Villa, O Caudilho - leg



Villa Rides (br.: Villa, o caudilho / pt.: A honra de um herói) é um filme estadunidense de 1968 do gênero Guerra, dirigido por Buzz Kulik. O roteiro baseia-se na biografia de Pancho Villa de William Douglas Lansford e a adaptação original fora de autoria de Sam Peckinpah. Yul Brynner, o intérprete do guerrilheiro mexicano, não gostou do roteiro, pois não queria que Villa fosse mostrado como um homem cruel. Robert Towne o reescreveu e Peckinpah foi substituído como diretor.
No elenco ainda temos Robert Mitchum, Charles Bronson, Herbert Lom. O destaque no papel feminino ficou para Maria Grazia Buccella


Sinopse 


Estamos no início do Século XX e o México é um imenso barril de pólvora, envolvido em turbulentas revoluções e guerrilhas. Pancho Villa, um verdadeiro herói revolucionário na cultura mexicana, lidera um exército particular com ideais de liberdade e igualdade, e luta com o apoio de seu sofrido povo contra um governo imperialista e tirano. Conta para isso com a ajuda de seu braço direito, Fierro (Charles Bronson), e de Lee Arnold (Robert Mitchum), um mercenário americano dono de um pequeno avião, uma inovadora invenção para a época, e a coloca a serviço da guerra para Panchi villa. Esta é a história e aventura desses personagens, num filme western com um trio de grandes atores de Hollywood.
























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


767 MB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário