segunda-feira, 28 de abril de 2014

Inherit The Wind - 1960 - O vento será sua herança - leg



Inherit the Wind ("O Vento Será Tua Herança") é um filme estadunidense de 1960, adaptado da peça homônima de Jerome Lawrence e Robert Edwin Lee. Dirigido por Stanley Kramer, foi estrelado por Spencer Tracy, Fredric March e Gene Kelly. A adaptação do original foi feita por Nedrick Young e Harold Jacob Smith .

Inherit the Wind é uma parábola que ficcionaliza um caso real ocorrido em 1925, Scopes "Monkey" Trial ("O Julgamento do Macaco"), como um meio de dicutir o então vigente macartismo . J. Lawrence e Robert E. Lee escreveram a história em 1951. Foi refilmado em 1965,1988 e 1999.


Sinopse 


O controverso tema da evolução versus criação gera uma batalha de crenças nunca antes vista. O Promotor Clarence Darrow (Tracy) confronta o líder fundamentalista William Jennings Bryan (March) em uma pequena cidade do Tennessee onde um professor é levado a julgamento por ter ensinado a teoria Darwinista. Que o julgamento comece.






















TRAILER



Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


826 MB

2 comentários:

  1. Quero parabenizar por postar esse filme, dei uma rodada boa na internet e só aqui encontrei! Parabéns! Espero que esse filme seja realmente bom, li a sinopse e fiquei afim de assistir, hehe.

    ResponderExcluir