sábado, 19 de abril de 2014

Fandango - 1985 - leg



Fandango é um filme de 1985 americano dirigido por Kevin Reynolds. Ele é originalmente um filme de estudante intitulado Proof feito por Reynolds, enquanto ele estava assistindo USC escola de cinema. Era uma paródia da vida grega em sua alma mater, Universidade de Baylor. No entanto, devido a presidência de seu pai em Baylor, ele não deseja retratar a instituição Batista de uma forma desfavorável e deu-lhe a distinção alternativa como a Universidade do Texas .
Steven Spielberg viu o filme e ajudou a financiar um longa-metragem de comédia/drama sobre cinco estudantes universitários do Texas, em 1971, que vão em uma "última" viagem juntos, celebrando o "privilégio da juventude", como eles enfrentam a formatura, casamento, e o projeto para a Guerra do Vietnã.
Fandango é estrelado por Kevin Costner (em essência, seu primeiro papel de protagonista, apesar de um filme anterior, onde ele tinha sido o ator principal, O Traficante de Armas tinha sido realizado em 1983, mas não foi liberado até 1989), Judd Nelson, e Sam Robards. A trilha sonora apresenta música de Pat Metheny e Lyle Mays, entre outros. O filme foi lançado pela Warner Bros e Amblin Entertainment em 25 de janeiro de 1985, e um DVD do filme foi lançado em 15 de fevereiro de 2005. Fandango foi marcado, não só pela estréia na direção de Reynolds, mas também a estréia no cinema de Suzy Amis, anteriormente conhecida principalmente por seu trabalho em modelagem. 


Sinopse


A universidade acabou, a vida real pode começar. Ou talvez ainda não. Os Groovers, cinco amigos da Universidade do Texas, turma de 1971, não conseguem separar-se. Eis que Gardner, o supremo «Groover & Shaker»« do grupo, decide que o melhor para ele e os amigos é esquecer o perigo da guerra do Vietname e um casamento próximo durante mais uns tempos e dar uma volta pelo Texas no Cadillac de Phil.
Junte-se à inesquecível viagem de despedida. Um elenco de primeira, com estrelas em ascensão como Kevin Costner (no papel do folião Gardner) e Judd Nelson (como o pacato Phil) e argumento e realização do estreante Kevin Reynolds (Robin Hood - Príncipe dos Ladrões), fazem deste filme uma viagem memorável ao mundo do cinema, à semelhança de clássicos como Nova Geração e Breaking Away.





















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


697 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário