segunda-feira, 7 de abril de 2014

Il Colosso di Rodi - 1961 - O Colosso de Rodes - The Colossus of Rhodes - leg



Il Colosso di Rodi (no Brasil: O colosso de Rodes; EUA: The Colossus of Rhodes) é um filme ítalo-franco-espanhol de 1961, produzido por Eduardo de la Fuente e dirigido por Sergio Leone, com fotografia de Antonio L. Ballesteros e música original de Angelo Francesco Lavagnino.
Em sua primeira experiência solo como diretor, Sergio Leone foi buscar o cowboy do cinema norte-americano Rory Calhoun para estrelar este filme de aventura classe B.
Participaram da produção Rory Calhoun, Lea Massari, Georges Marchal, Conrado San Martín, Ángel Aranda.


Sinopse 


Um herói militar grego chamado Darios está visitando seu tio em Rodes, no ano de 280 AC. A cidade acabou de terminar de construir um enorme Colosso em homenagem a Apolo para guardar o seu Porto e está planejando uma aliança com a Fenícia para atacar a Grécia. Darios está muito interessado na belíssima Diala, filha do mestre que idealizou a construção do colosso e acaba envolvido com um grupo de rebeldes liderados pelo imponente Peliocles. Os rebeldes estão planejando um golpe de Estado para retirar o tirano Rei Serse do poder, assim como o seu também tirano amigo e comandante Thar. A revolta dos rebeldes se mostra falha e Peliocles e seus homens são capturados e forçados a entreter o povo na arena local, mas um terrível terremoto acaba não só abalando a estrutura do grande Colosso de Rodes, mas também o poder de toda a cidade.


























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


882 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário