sexta-feira, 18 de abril de 2014

Rob Roy - 1995 - Rob Roy - A Saga de uma Paixão - leg



Rob Roy (versão portuguesa Rob Roy) (No Brasil: Rob Roy - A Saga de uma Paixão) é um filme dos Estados Unidos, inspirado por elementos da vida do escocês Robert Roy MacGregor e das suas batalhas com os senhores das terras altas da Escócia (seria um tipo de latifúndio).
Rob Roy é um filme de aventura de 1995 dirigido por Michael Caton-Jones. Liam Neeson estrela como Rob Roy MacGregor, do século 18, escocês, uma figura histórica que luta com os proprietários feudais nas Highlands escocesas. Jessica Lange, John Hurt, Tim Roth, Eric Stoltz e Jason Flemyng também participam da produção. Roth foi indicado para o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua interpretação do vilão Archibald Cunningham.


Sinopse 


História verdadeira de um herói escocês do século 18, Robert Roy McGregor (Neeson). Vivendo no contraste de uma paisagem de beleza indescritível e a dura realidade da vida do clã, Rob Roy e sua esposa Mary (Lange) são envolvidos em uma luta épica para defender sua honra pessoal contra a traição e a selvageria. Para sustentar o clã McGregor, Rob Roy toma dinheiro emprestado do poderoso Marquês de Montrose (Hurt) e é envolvido em um plano traiçoeiro do capanga de Montrose, Cunningham (Roth). Enfrentando um inimigo impiedoso e corrupto, apenas a força e a coragem podem resistir à destruição de tudo em que ele acredita.




















Link para Download: 
Clique no Link 





AVI


799 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário