segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cloudy with a Chance of Meatballs 2 - 2013 - Tá Chovendo Hambúrguer 2 - Dual



Cloudy with a Chance of Meatballs 2 (no Brasil, Tá Chovendo Hambúrguer 2; em Portugal, Chovem Almôndegas 2) é um filme de animação estadunidense computadorizada em 3D, produzido pela Sony Pictures Animation e lançado em 2013. É a continuação de Cloudy with a Chance of Meatballs, que foi lançado em 2009. Ele está sendo dirigido por Cody Cameron e Kris Pearn, produzido por Kirk Bodyfelt, e com produção executiva dos diretores do primeiro filme, Phil Lord e Chris Miller.4 Distribuído por Columbia Pictures, o filme está programado para ser lançado em 27 de setembro de 2013 nos Estados Unidos5 e 4 de outubro de 2013 no Brasil.

O roteiro foi escrito por John Francis Daley, Jonathan Goldstein e Erica Rivinoja,4 e é baseado em uma história original, e não como o primeiro filme que é inspirado no livro Cloudy With a Chance of Meatballs, o segundo não será baseado na continuação literária, Pickles to Pittsburgh. Cloudy 2 continuará logo após o fim do primeiro filme, onde um satélite criador de alimento fica fora de controle, mas seu criador, o jovem inventor Flint, e seus amigos, eventualmente conseguem detê-lo. Na sequência, Flint e seus amigos são forçados a deixar a sua cidade natal, mas quando a máquina do alimento desperta, desta vez, produzindo animais e alimentos vivos, eles devem retornar para salvar o mundo.

Mais da maioria do elenco de vozes original do primeiro filme irá reprisar seus papéis: Bill Hader como Flint Lockwood, Anna Faris como Sam, James Caan como Tim Lockwood, Andy Samberg como Brent, Neil Harris como Steve e Benjamin Bratt como Manny. Uma das novidades do elenco é Terry Crews que entra no elenco de vozes para substituir Mr. T, que dublava o personagem Earl Devereaux.


Sinopse


Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo.





















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


784 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário