domingo, 6 de abril de 2014

CrÔ - O filme - 2013 - Nac.



Crô - O Filme é um filme de comédia brasileiro de 2013 sobre o personagem Crodoaldo Valério da telenovela Fina Estampa exibida na Rede Globo. O filme é dirigido por Bruno Barreto e escrito pelo criador do personagem, Aguinaldo Silva. Estreou nos cinemas brasileiros em 29 de novembro de 2013, em seu primeiro fim de semana foi visto por 337 mil pessoas, arrecadando cerca de R$ 4,4 milhões.
Participaram da produção Marcelo Serrado, Ivete Sangalo, Kátia Moraes, Alexandre Nero, Carlos Machado, Urzula Canaviri, Carolina Ferraz.


Sinopse


Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como "Crô" (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.
























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


696 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário