segunda-feira, 7 de abril de 2014

Super Girl - 1984 - leg



Supergirl ( Em Portugal: Supermoça ) é um filme de 1984 com tema de super-herói, dirigido por Jeannot Szwarc . Ele é baseado na DC Comics personagem do mesmo nome e é um spin-off de Alexander e Ilya Salkind da série de filmes do Superman. O filme é estrelado Faye Dunaway, Helen Slater como Supergirl, e Peter O'Toole, com Marc McClure reprisando seu papel como Jimmy Olsen de Superman.
O filme foi lançado no Reino Unido em 19 de julho de 1984 e não conseguiu impressionar os críticos e público. Dunaway e Peter O'Toole ganharam o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz e Pior Ator, respectivamente, no entanto, Slater foi indicado para um Saturn Award por sua atuação pela Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films como Melhor Atriz. O fracasso do filme levou os Salkinds vender os direitos de Superman para Cannon Films em 1986.
O primeiro DVD lançamento foi pela empresa de home video independente Anchor Bay Entertainment em 2000, sob licença da StudioCanal. Warner Bros adquiriu recentemente os direitos para o cinema e relançado em DVD no final de 2006, para coincidir com o lançamento de Superman Returns. Também participou da produção a atriz Brenda Vaccaro.


Sinopse 


Supergirl (Helen Slater) parte rumo à Terra para tentar recuperar o Omegaheadron, a fonte de energia necessária para salvar seu planeta Krypton. O objeto cai em mãos inimigas,em posse de bruxa Selena (Faye Dunaway), que deseja conquistar o mundo. Para complicar as coisas, Selena usa um feitiço para fazer um jardineiro se apaixonar por ela, porém a magia não dá certo e o rapaz e se apaixona pela Supergirl, disfarçada pela identidade secreta de Linda Lee. A missão da supergirl fica mais difícil... Depois do sucesso arrasador de Superman, o Filme (1978) e das continuações de 1980 e 1983, os milionários Alexander e Ilya Salkind produziram esta versão feminina da saga. Supergirl marcou a estréia no cinema da jovem Hele Slater, de apenas 20 anos, no papel da super-heroína e em seus alter-egos, Kara e Linda Lee. O filme é apresentado aqui em formato widescreen preservando a grandiosidade das cenas de efeitos especiais e os enquadramentos cuidadosos. Um grande elenco completa a produção.




























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


821 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário