sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mary Queen Of Scots - 1971 - Maria Stuart, rainha da Escócia - leg



Mary Queen Of Scots é um filme da Universal Pictures de 1971. Filme estilo biográfico baseado na vida de Maria, Rainha dos Escoceses. Liderando um elenco de estrelas com Vanessa Redgrave como o personagem-título e Glenda Jackson como Elizabeth I. No mesmo ano, Jackson fez o papel de Elizabeth no drama de TV Elizabeth R: A Year in the Life of the Queen.


O roteiro foi escrito por John Hale e o filme dirigido por Charles Jarrott. Como a peça de Friedrich Schiller e a ópera de Gaetano Donizetti, que toma liberdades consideráveis com a história, a fim de alcançar maior efeito dramático, em especial os dois encontros fictícios face-a-face entre as duas rainhas (que nunca se encontraram na vida real). O filme recebeu uma crítica inferior do New York Times, mas foi indicado para vários prêmios.




Sinopse 




Escócia, século XVI, Mary Stuart (VANESSA REDGRAVE) que foi nomeada Rainha da Escócia aos seis dias de idade, é a ultima Rainha católica da Escócia. Aos vinte e três anos de idade, ela é aprisionada pela Rainha da Inglaterra Elizabeth (GLENDA JACKSON) sua arqui-inimiga. O confronto entre às duas é desigual. Enquanto Mary é primeiro mulher e depois rainha, Elizabeth é exatamente o oposto. Nove anos depois, a vida de Mary está para terminar no cadafalso e com sua execução acaba a última ameaça ao trono de Elizabeth que se mostra muito mais articuladora e menos sujeita a traições. Mary, no entanto tem de lutar com inimigos de todos os lados, inclusive seu próprio irmão. Um destino sombrio a aguarda.



























Link para Download: 
Clique no Link 





AVI


697 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário