sexta-feira, 9 de maio de 2014

Parrish - 1961 - No Vale das Grandes Batalhas - leg



Parrish é um filme dramático de 1961 feito pela Warner Bros. Foi escrito, produzido e dirigido por Delmer Daves, baseado no romance de Mildred Savage. A trilha sonora é de Max Steiner, a fotografia de Harry Stradling Sr., a direção de arte de Leo K. Kuter e o figurino por Howard Shoup.

As estrelas dese filme são Troy Donahue, Claudette Colbert, Karl Malden e Dean Jagger, com Connie Stevens, Diane McBain, Sharon Hugueny, Sylvia Miles, Madeleine Sherwood e Hayden Rork . O filme marcou último papel de Claudette Colbert.

Gravação Soundtrack 

Max Steiner compôs a trilha do filme. Neste filme, ele fez uso de sua crença de que "cada personagem deve ter um tema." A trilha sonora daWarner Bros Records (WS-1413) da gravação utilizavam cinco dos principais temas do filme em uma versão curta e uma versões de concerto. Além do "Tema Tabaco," (para herdeiro do tabaco Parrish McLean), "Tema de Paige," "Tema de Allison", "Tema de Lucy", e "Tema de Ellen;" a trilha sonora inclui música de Steiner, "Someday I'll Meet You Again." Max Steiner dirigiu a Orquestra da Warner Bros, e o artista de destaque foi George Greeley como pianista convidado. George Greeley também foi destaque em uma série de singles emitidos pela Warner Brothers.


Sinopse: 


O jovem Parrish e sua mãe Ellen vivem numa plantação de tabaco em Connecticut. Mas Ellen se casa com um rival do dono e aí começa uma guerra.
A base do roteiro era o conflito entre o jovem e seu padrastro. Troy Donahue, então aposta de galã, foi Parrish e a veterana Claudette Colbert a mãe. As plantações de tabaco também chamam atenção.
A trilha sonora é do grande compositor Max Steiner. O clipe destaca o Tema de Paige. Paige é a filha do magnata do tabaco. O filme não fez muito sucesso no Brasil, em parte por causa do título equivocado, que parecia de uma produção de guerra.






















Link para Download: 
Clique no Link 




MP4


878 Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário