segunda-feira, 5 de maio de 2014

The Jackal - 1997 - O Chacal - Dub



The Jackal (br / pt: O Chacal) é um filme de 1997, produzido pelos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha e Japão, dos gêneros ação e suspense, dirigido por Michael Caton-Jones. É uma refilmagem de The Day of the Jackal, de 1973, com poucas alterações. O argumento foi escrito por Chuck Pfarrer, tendo com base o argumento de 1973, escrito por Kenneth Ross que foi inspirado no romance policial de Frederick Forsyth, intitulado O Dia do Chacal (The Day of the Jackal).

A música é de Carter Burwell; a direcção de fotografia de Karl Walter Lindenlaub; o desenho de produção de Michael White; a direção de arte de Raymond Dupuis e Ricky Eyres; a edição de Jim Clark e os efeitos especiais de Banned From the Ranch Entertainment, Foundation Imaging, Illusion Arts, Inc., Perpetual Motion Pictures e The Computer Film Company. A distribuição foi da Universal Pictures e UIP.
Estrelam essa produção Bruce Willis, Richard Gere, Sidney Poitier, Diane Venora, Mathilda May.


Adendo: 


Como não li o livro, não posso afirmar, mas a meu ver o filme de 1973 é bem diferente. Estou postando ambos para que possam concluir por si mesmos.


Sinopse


Um impiedoso assassino (Willis) foi contratado para eliminar alguém muito importante no governo dos EUA. Avisado da presença do Chacal, mas incerto de seus propósitos, o diretor do FBI (Potier) enfrenta o maior desafio de sua carreira. Para localizar o frio matador, ele e uma eficiente oficial da inteligência russa (Diane Venora) pedem a ajuda de um terrorista irlandês preso (Gere). Esses improváveis aliados correm contra o relógio para deter o misterioso mercenário antes que ele complete sua missão.
























Link para Download: 
Clique no Link 




RMVB


393 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário