segunda-feira, 19 de maio de 2014

Friends with Benefits - 2011 - amizade colorida - Dual



Friends With Benefits (no Brasil, Amizade Colorida; em Portugal, Amigos Coloridos) é um filme de comédia romântica estadunidense de 2011 dirigido por Will Gluck e estrelado por Justin Timberlake e Mila Kunis. O filme apresenta um elenco de apoio que inclui Patricia Clarkson, Jenna Elfman, Bryan Greenberg, Nolan Gould, Richard Jenkins e Woody Harrelson. O enredo gira em torno de Dylan (Timberlake) e Jamie (Kunis), que se reúnem em Nova York e ingenuamente acreditam que acrescentando sexo na sua amizade não os levarão a complicações. Com o tempo eles começam a desenvolver sentimentos mútuos profundos de um para o outro, apenas para negá-lo cada vez que eles estão juntos.
O elenco do filme trabalhou durante um período de três meses, de abril a julho de 2010. Gluck refez o roteiro original e enredo pouco depois de oficializar Timberlake e Kunis nas filmagens. As filmagens começaram em Nova York em 20 de julho de 2010, e concluído em Los Angeles, em setembro de 2010. O filme foi distribuído pela Screen Gems e foi lançado na América do Norte em 22 de julho de 2011. Friends with Benefits foi geralmente bem recebido pelos críticos de cinema, e tornou-se um sucesso comercial nas bilheterias faturando mais de US $149,5 milhões em todo o mundo. Foi indicado para dois prêmios dos People's Choice Awards: uma para Filme de Comédia Favorita, e outra para Mila Kunis como Atriz Favorita em Filme de Comédia.


Sinopse 


Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na grandiosa e agitada Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua logo de cara, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento. Decidem, então, se tornar amigos... Mas com alguns benefícios extras! É o arranjo perfeito - até eles perceberem que não há nada melhor do que estar amarrado.














No texto ela está dizendo: Deve ser divertido.
Mas o que se ouve no trailer é "Fine", então 
ficaria: Deve ser bom. Que pela cara é mais 
coerente, como "deve servir".

















Link para Download: 
Clique no Link 





AVI


798 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário