segunda-feira, 19 de maio de 2014

Perfume de Mulher - 1992 - Scent of a Woman - Dub



Scent of a Woman (no Brasil e em Portugal, Perfume de Mulher) é um filme estadunidense de 1992, do gênero drama, dirigido por Martin Brest e baseado no roteiro do filme italiano Profumo di donna, de 1974, dirigido por Dino Risi e estrelado por Vittorio Gassman.
Conta a história de um alunos de uma escola preparatória que consegue um emprego como assistente de um oficial do Exército que é irascível, cego e médico aposentado. As estrelas de cinema Al Pacino, Chris O'Donnell, James Rebhorn , Philip Seymour Hoffman e Gabrielle Anwar
Adaptado por Bo Goldman do romance Il buio e il miele ( italiano : Escuridão e mel ) por Giovanni Arpino e do roteiro de 1974 Ruggero Maccari e Dino Risi, o filme foi dirigido por Martin Brest.
Pacino ganhou o Oscar de Melhor Ator por sua atuação e o filme foi indicado para Melhor Diretor, Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado.
O filme ganhou três importantes prêmios no Golden Globe Awards : Melhor Roteiro Adaptado , Melhor Ator e Melhor Filme - Drama.
O filme foi rodado principalmente nos arredores do Estado de New York. Partes do filme foram filmadas em locações na Universidade de Princeton, em Princeton, New Jersey; no Willard Escola Emma, uma escola só para meninas em Troy, Nova Iorque; e na Ethical Culture Fieldston escola em Nova York.


Sinopse 


Al Pacino ganhou seu primeiro Oscar de Melhor Ator por sua brilhante atuação como um arrogante oficial do Exército aposentado que contrata um jovem (Chris O'Donnell) para acompanhá-lo em uma viagem. É uma emocionante e intensa história de opostos que se atraem, quando embarcam num inesquecível fim-de-semana que vai mudar suas vidas para sempre.






















TRAILER



Link para Download: 
Clique no Link 




RMVB


527 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário