sábado, 17 de janeiro de 2015

Adulterio all'italiana - 1966 - Adultério à italiana - leg



Adulterio all'italiana (No Brasil: Adultério à Italiana, nos EUA: Adultery Italian Style) é um filme de 1966 no estilo comédia, dirigido por Pasquale Festa Campanile. Com roteiro de Ottavio Alessi, Pasquale Festa Campanile, Luigi Malerba. Os protagonistas principais são Catherine Spaak e Nino Manfredi sendo apoiados por Gino Pernice e Maria Grazia Buccella.


Sinopse


Catherine Spaak interpreta uma mulher casada que faz seu marido viver sob ameaça de infidelidade depois que ela descobre sobre seus “casos”. O marido passa a verificar qualquer indício que lhe revele quem é o amante da esposa. Trata-se de uma comédia típica de classe média, desta forma a critica foi contundente com o filme, apesar de comédia. Isso se deve ao ano quando na época a questão socialista era algo efervescente no mundo. Estamos próximos à 1968 e a rebelião estudantil pelo mundo e contra a guerra do Vietnam. O que esperavam seria uma comédia tipo mais escandalosa típica das de Sophia Loren onde se armam barraco. 
Apesar da crítica à Catherina Spaak ela faz muito bem a cínica e deixa se perceber todo o poder que ela tem sobre o marido e o Nino Manfredi faz tipicamente o machão italiano que na verdade não passa de um covarde apaixonado pela mulher. Honestamente enquanto traduzia ri muito, pois mostrou tipicamente o pensamento italiano. 


IMDB ,




















Áudio: Italiano  
Legenda: Português 




Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


751 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário