terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Christopher Columbus - The Discovery - 1992 - Cristovão Colombo a descoberta - leg



Christopher Columbus: The Discovery, é um filme histórico de 1992, dirigido por John Glen. Foi o último projeto desenvolvido pela equipe de produção pai e filho de Alexander e Ilya Salkind (mais conhecido pelo filme Superman), e segue os acontecimentos após a queda da Espanha islâmica que levou até e incluindo a viagem de Colombo ao Novo Mundo em 1492.
Sua história por trás das cenas envolveu uma série elaborada de percalços financeiros, que mais tarde trouxe um emocional desentendimento entre ambos Alexander e Ilya, na verdade, como um Alexander frustrado viria a lamentar, em entrevista ao jornal Los Angeles Times ", Eu sei que, depois disso, eu nunca vou fazer filmes de novo ". 
O filme foi lançado para o 500 º aniversário da viagem de Colombo.


Sinopse


Totalmente convencido de que a Terra é redonda, Cristovão Colombo (Georges Corrafece) desejava encontrar um novo caminho marítimo para as Índias, mas para isto precisa dobrar a resistência do inquisidor Tomas de Torquemada (Marlon Brando). Após alguns anos casado e com um filho, consegue suplantar seus opositores e obtém as benção e o apoio financeiro dos reis da Espanha. Entretando, durante a viagem se defronta com sabotadores e com uma tripulação descontente e temerosa, que acredita que nunca retornará a Espanha se continuar navegando em um oceano que parece não levar a lugar nenhum.
























Link para Download: 
Clique no Link




MP 4


753 MB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário