sábado, 24 de janeiro de 2015

Play It to the Bone - 1999 - Por uma Boa Briga - leg



Play It to the Bone ( no Brasil : Por uma Boa Briga) é um filme de esportes no estilo comédia-drama produzido em 1999, estrelado por Antonio Banderas e Woody Harrelson, escrito e dirigido por Ron Shelton.
Ele segue as aventuras de dois boxeadores e melhores amigos que viajam para Las Vegas, a fim de lutar entre si por causa de uma chance para concorrer ao título de middleweight. O filme também estrelado por Lolita Davidovich, Tom Sizemore, Lucy Liu, e Robert Wagner.
Aparições incluem: Steve Lawrence, Tony Curtis, Wesley Snipes, Mike Tyson, Kevin Costner, Rod Stewart, Jennifer Tilly, Natasha Gregson Wagner, Drew Carey e Chuck Bodak. O filme foi lançado sem aclamação da crítica e nem sucesso comercial.


Sinopse 


Os peso-pesados de Hollywood, Woody Harrelson e Antonio Banderas, desferem um verdadeiro golpe com esta hilariante comédia repleta de ação. Companheiros de todas as horas e parceiros de treino, Vince (Woody Harrelson) e Cesar (Antonio Banderas) são lutadores de boxe, fora de forma e decadentes, que se atiram a última oportunidade de alcançar o sucesso. Mas eles precisam estar imediatamente em Las Vegas. Assim, sem saber exatamente porque, eles colocam o pé na estrada. Porém, quando Vince e Cesar sobem ao ringue e se engalfinham em uma luta dramática, a amizade dá lugar a uma feroz competição, em que somente o vencedor terá direito a disputar o título. Você não pode perder nenhum dos arrebatadores momentos que transformam Por Uma Boa Briga em uma emocionante comédia, que conta ainda com a participação da sexy Lolita Davidovich (Esquentando o Alasca) e da sensual Lucy Liu.


IMDB ,




















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


802 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário