sábado, 10 de janeiro de 2015

Holiday Inn - 1942 - Duas Semanas de Prazer - leg



Holiday Inn ( no Brasil: Duas Semanas de Prazer) é um filme musical americano de 1.942  dirigido por Mark Sandrich e estrelado por Bing Crosby e Fred Astaire. Com música de Irving Berlin, o filme tem doze canções escritas especialmente para o filme, a mais notável é " White Christmas ". O filme apresenta a reutilização completa de " Easter Parade ", escrito por Berlim para a Broadway de 1933 na revisão de  As Thousands Cheer. Coreografia do filme foi de Danny Dare. O elenco feminino de apoio apresenta Marjorie Reynolds e Virginia Dale, como suas principais protagonistas.
O filme recebeu em 1943 o Óscar de Melhor Canção Original (Irving Berlin para "White Christmas"), bem como indicações ao Oscar de Melhor Trilha Sonora (Robert Emmett Dolan) e Melhor História Original (Irving Berlin).


Sinopse 


Dois artistas Jim (Bing Crosby) e Ted (Fred Astaire) decidem abrir um motel que só funciona em feriados. Ninguém esperava, mas ele acaba fazendo o maior sucesso. Os amigos começam a se desentender quando surge Linda (Marjorie Reynolds) uma bela mulher, que faz com que eles se apaixonem. 


IMDB ,







TCM ,















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


707 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário