sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Criss Cross - 1949 - Baixeza - leg



Criss Cross ( no Brasil: Baixeza) é um filme noir de 1949 estrelado por Burt Lancaster, Yvonne De Carlo e Dan Duryea dirigido por Robert Siodmak do romance de mesmo nome de Don Tracy. Este filme preto-e-branco  foi filmado em parte na seção de Bunker Hill, em Los Angeles. O filme foi escrito por Daniel Fuchs. A cinematografia de Franz Planer criou o mundo filme noir em preto-e-branco. Miklós Rózsa marcou o filme com a trilha sonora. Ele foi refeito como The Underneath, em 1995.
A produção quase descarrilou quando o produtor Mark Hellinger morreu de repente, antes do início das filmagens. Lancaster alegou que ele estava descontente com a maneira que Siodmak e Fuchs tinha refeito a idéia de Hellinger de um assalto de um triângulo romântico fatal.


Sinopse 


Romântico e obsessivo, Steve Thompson (Burt Lancaster) é levado de volta a Los Angeles, após mais de um ano de divórcio, para tentar uma reconciliação com sua esposa, que não consegue esquecer. No entanto, Anna (Yvonne de Carlo) agora pertence ao submundo de L.A. , embora também demonstre interesse na reaproximação. Steve acredita que, apesar dela continuar trazendo apenas problemas para ele, pode resgatá-la, ignorando os conselhos e advertências de pessoas que tentam, em vão, salvá-lo. Ele acaba envolvido num perigoso triângulo com o gângster Slim Dundee, uma situação que rapidamente leva todos a um confronto inesperado.


IMDB ,







TCM ,


















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


1,1 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário