sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Europa Europa - 1990 - Filhos da Guerra - leg



Europa Europa (Filhos da Guerra (título no Brasil) ou Europa, Europa (título em Portugal)) é um filme de 1990 dirigido por Agnieszka Holland. A película é uma co-produção internacional entre empresas da Alemanha, França e Polónia.
Seu título original alemão é Hitlerjunge Salomon, ou seja, "Hitler Boy Salomon". Ele é baseado na autobiografia de 1989 Solomon Perel , um alemão judeu menino que escapou do Holocausto fazendo-se passar não apenas como um não-judeu, mas como uma elite " ariana "alemã. A estrela de cinema Marco Hofschneider como Perel, Julie Delpy faz o papel de Leni no filme.

Perel aparece brevemente como a si mesmo no final. O filme é uma co-produção internacional entre CCC Film e empresas em França e Polónia.

O filme não deve ser confundido com o 1991 Lars von Trier filme Europa , que foi lançado inicialmente como Zentropa nos Estados Unidos para evitar tal confusão.


Sinopse 


Está é a incrível história de Solomon Perel, um jovem que sobrevive ao Holocausto escondendo sua identidade judaica e paradoxalmente, encontrando refúgio junto à Juventude Hitlerista. Sua trajetória começa quando sua família alemã, mas de origem judaica, é perseguida pelos nazistas e se refugia em Lodz, na Polônia. Com a invasão, o que parecia ser o começo de uma vida tranqüila, rapidamente se transforma em um grande pesadelo. Perel consegue fugir levando seu irmão, mas acaba se perdendo dele e busca refúgio entre os bolcheviques. Depois, ele é trasnferido para um orfanato na região leste da Polônia. Mesmo assim, acaba sendo capturado pelos nazistas. Sua única alternativa é se alinhar ao exército de Hitler e para isso tem que esconder sua verdadeira identidade... Essa é sua história...


IMDB ,
























Áudio: Alemão/Francês/ Russo  
Legenda: Português




Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


897 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário