sexta-feira, 8 de agosto de 2014

1969 - O Ano Que Mudou Nossas Vidas - leg



1969 (em Portugal: 1969 - O ano em que tudo mudou / no Brasil: 1969 - O Ano Que Mudou Nossas Vidas) é um filme estilo drama realizado em 1988, escrito e dirigido por Ernest Thompson e estrelado por Kiefer Sutherland, Robert Downey Jr., Winona Ryder
A trilha sonora original foi composta por Michael Small. O filme lida com a guerra do Vietnã e as tensões sociais entre os que apoiam e se opõem à guerra nas pequenas cidades da América.


Sinopse


1969 conta a história de três jovens em finais dos anos 1960 nos EUA e retrata as agruras dos jovens indo para a Universidade, cujos caminhos se afastam a medida que vão amadurecendo.
É 1969, ano revolucionário e inesquecível que está prestes à acabar. Sinais de uma nova era chegam a uma cidadezinha do interior do EUA onde dois amigos (Robert Downey Jr e Kiefer Sutherland), após cursar a faculdade, irão se defrontar com a dura e conservadora realidade que os aguarda. Entre os dois rapazes, a bela Beth (Winona Ryder) observa o mundo e suas mudanças enquanto também muda aos poucos de menina para mulher. Como pano de fundo, a revolução de modas e costumes, seus sonhos, desejos, amores, medos e o futuro incerto com a Guerra do Vietnã.























Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


611 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário