sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Rio vermelho - 1948 - Red River - leg



Red River (Rio Vermelho (título no Brasil) ou O Rio Vermelho (título em Portugal)) é um filme estadunidense de 1948 do gênero western, dirigido por Howard Hawks e Arthur Rosson.
O filme conta a história da primeira condução de gado pela chamada Trilha de Chisholm, do sul do Texas até o Kansas, em 1865. No caminho, o dono do gado tentará resolver o conflito com seu jovem filho adotivo, que se rebela contra a tirania do pai. Roteiro de Borden Chase e Charles Schnee da história deste último, The Chisholm Trail.
Os principais atores da produção são John Wayne, Montgomery Clift, Walter Brennan, Joanne Dru


Sinopse 


Um dos melhores faroestes já feitos, esta 'monumental, arrebatadora e vigorosa' obra-prima (Variety) destaca-se por suas interpretações intensas, formidável fotografia e aventura em grande escala. Estrelando John Wayne, Montgomery Clift (em sua estréia no cinema), Walter Brennan, Harry Carey, Sr. e Sra. Noah Beery, Jr., Rio Vermelho é uma Intensa aventura repleta de ação que captura a grandiosidade, imponência - e perigo - do selvagem oeste americano. Wayne nos presenteia com 'uma das melhores performances de sua carreira' (Cinebooks) como Tom Dunson, um homem que tornou-se rei do gado e fará qualquer coisa para proteger seu meio de vida. Então, quando o valor do gado despenca, obrigando-o a conduzir seu rebanho através da traiçoeira Trilha Chisholm, Tom prova que está disposto a arriscar tudo para alcançar seu destino... bem como sua própria sanidade.
























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


767 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário