quarta-feira, 13 de agosto de 2014

An Affair to Remember - 1957 - Tarde Demais para Esquecer - leg



An Affair to Remember é um filme de 1957 estrelado por Cary Grant e Deborah Kerr, e dirigido por Leo McCarey. Foi distribuído pela 20th Century Fox.
O filme é considerado um dos mais românticos de todos os tempos, de acordo com o American Film Institute. O filme foi um remake de 1939 do filme de McCarey Love Affair, estrelado por Irene Dunne e Charles Boyer. An Affair to Remember foi quase idêntico ao Love Affair em uma base cena-a-cena. McCarey usou o mesmo roteiro que do filme original, que foi escrito por Delmer Daves e Donald Ogden Stewart.
Contribuindo para o sucesso do filme 1957 é a sua música-tema, " An Affair to Remember (Our Love Affair) ", composta por Harry Warren e com letra de Leo McCarey e Harold Adamson, que desde então se tornou um padrão de jazz.
Além dos astros já mencionados também particparam da produção Richard Denning, Neva Patterson, Cathleen Nesbitt como vovó Janou.


Sinopse 


Nesta intensa e bem-humorada história de amor, indicada para quatro prêmios Oscar®, CARY GRANT e DEBORAH KERR se conhecem em um transatlântico e apaixonam-se perdidamente. Apesar de ambos estarem comprometidos com outra pessoa, eles concordam em encontrar-se seis meses depois no Empire State Building, caso continuem sentindo o mesmo um pelo outro. Mas um trágico acidente impede tal encontro e seu futuro toma um rumo emocionante e incerto.


IMDB ,






TCM ,
























Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


704 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário