sexta-feira, 8 de agosto de 2014

The Phantom - 1996 - O Fantasma - Dub



The Phantom (Brasil/Portugal: O Fantasma) é um filme de super-herói estadunidense de 1996 dirigido por Simon Wincer. Baseado nas histórias em quadrinhos O Fantasma de Lee Falk, o filme é estrelado por Billy Zane como um combatente do crime aparentemente imortal e sua batalha contra todas as formas do mal. O Fantasma também é estrelado por Treat Williams, Kristy Swanson, Catherine Zeta-Jones, James Remar e Patrick McGoohan. O filme foi livremente inspirado em três das histórias do Fantasma, "The Singh Brotherhood", "The Sky Band", e "The Belt"; mas adiciona elementos sobrenaturais e vários novos personagens.
Sergio Leone expressou interesse em desenvolver O Fantasma e destinando-se a segui-lo com Mandrake, o mágico. No entanto, o projeto nunca foi realizado. No início de 1990, o produtor executivo Joe Dante assinou como diretor. No entanto, quando o filme foi adiado, Wincer foi abordado como diretor. A filmagem principal começou em outubro de 1995 e concluído em 13 de fevereiro de 1996. O filme foi rodado na Califórnia, Tailândia e Austrália.
O Fantasma foi lançado em 7 de junho de 1996, e recebeu críticas mistas dos críticos de cinema. Apesar da decepção financeira em seu lançamento, o filme, desde então, fez sucesso em VHS e DVD.


Sinopse


Em Bengala o vigésimo-primeiro membro de uma linhagem que há quatrocentos anos combate o mal decide ir para Nova York, para impedir que um milionário louco tome posse das Caveiras de Touganda (uma de ouro, outra de prata e a última de jade), que, juntas, vão gerar uma energia tão grande que dará ao dono delas um poder imensurável. Sendo que a Irmandade de Sengh, um grupo de piratas que existe por quatro séculos, também está interessado nas caveiras.

























Link para Download: 
Clique no Link 



AVI


649 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário