sábado, 23 de agosto de 2014

Sophie's Choice - 1982 - A Escolha de sofia - leg



Sophie's Choice (Br: A Escolha de Sofia) é um filme estilo drama americano de 1982 dirigido por Alan J. Pakula, que adaptou o romance de mesmo nome de William Styron. Meryl Streep estrela como Sophie, um polonesa imigrante que compartilha uma pensão no Brooklyn com seu amante tempestuoso, Nathan ( Kevin Kline ), e um jovem escritor, Stingo ( Peter MacNicol ).
Desempenho de Streep foi elogiado, e isso lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz. O filme foi indicado por Melhor Fotografia ( Néstor Almendros ), Figurinos (Albert Wolsky), Melhor Música ( Marvin Hamlisch ) e Melhor Roteiro Adaptado (Alan J. Pakula).
A empresa britânica ITC Entretenimento produziu o filme, e Lew Grade foi quem influenciou em trazer o romance para a tela grande.


Sinopse 


Com brilhante interpretação de Meryl Streep, A Escolha de Sofia é um filme denso, emocionante. Sofia (Streep) é uma polonesa que sobreviveu aos horrores de um campo de concentração nazista, durante a Segunda Guerra Mundial. Agora, ela tenta reconstruir sua vida nos Estados Unidos. Passa a viver entre o amor inconstante da Nathan (Kevin Kline), que lhe devolve a vontade de viver, e a devoção do amigo Stingo (Peter MacNicol), mas ainda é atormentada pelo fantasma da escolha que foi obrigada a fazer em Auschwitz. Um filme grandioso, com Meryl Streep numa de suas atuações mais marcantes, vencedora do Oscar® de Melhor Atriz.


IMDB ,






TCM ,



















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


1,76 GB

2 comentários:

  1. Vou chorar uma semana cara kkkkkk
    To louco atras desse filme achei aqui mais o link ta OFF
    Tem como arrumar isso pra mim ficarei agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, não tenho condições de repostá-lo, estou sem computador e só vou poder fazer isso setembro ou outubro, quando vou ter alguma grana para poder comprar as peças e refazê-lo. Sinto muito.

      Excluir