sexta-feira, 1 de agosto de 2014

The Nutty Professor - 1963 - O Professor Aloprado - Dub



The Nutty Professor (br: O Professor Aloprado / pt:As Noites Loucas do Dr. Jerryll) é um filme estadunidense de 1963, do gênero comédia, dirigido, protagonizado e co-produzido por Jerry Lewis. É a comédia mais famosa do ator, que em 1996 foi refilmada com Eddie Murphy.
É um filme da Paramount Pictures sobre ficção científica em quadrinhos. O filme produzido, dirigido, co-escrito (com Bill Richmond ) e estrelado por Jerry Lewis. A música foi composta por Walter Scharf. O filme é uma paródia de Robert Louis Stevenson de Dr. Jekyll e Mr. Hyde.
Em 2004, O Professor Aloprado foi selecionado para a preservação nos Estados Unidos National Film Registry pela Biblioteca do Congresso como sendo "culturalmente, historicamente, ou esteticamente significante".
Além de Jerry Lewis participaram da produção Stella Stevens, Del Moore, Kathleen Freeman, Howard Morris, Elvia Allman, Milton Frome.


Sinopse 


Jerry Lewis dirige, escreve e estrela este hilariante filme, que marca um novo padrão de comédia no cinema. Lewis interpreta o Dr. Julius Kelp, um míope e caseiro professor de química, que é ignorado pelas garotas e ridicularizado pelos alunos e colegas. Porém, tudo isso muda, no dia em que ele inventa uma poção mágica que o transforma em um belo e sofisticado "Romeu", um duble confiante e seguro de si, chamado "Buddy Love." Mas a história de médico-e-monstro logo cria encrenca em dobro para o atrapalhado professor e a garota de seus sonhos (Stella Stevens), uma estudante que cai de quatro pelo charmoso e convencido Buddy.


























Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


688 MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário