sábado, 9 de agosto de 2014

Marie Antoinette - 1938 - Maria Antonieta - Leg



Marie Antoinette é um filme de 1938 produzido pela Metro-Goldwyn-Mayer. Ele foi dirigido por WS Van Dyke e estrelado por Norma Shearer como Marie Antoinette. Com base na biografia de 1932 da rainha malfadada da França pelo escritor austríaco Stefan Zweig, teve sua estréia em Los Angeles no lendário Carthay Circle Theatre, onde o paisagismo foi especialmente decorado para o evento.
O filme foi o último projeto de Irving Thalberg, que morreu em 1936, enquanto ele estava em fase de planejamento. Sua viúva Norma Shearer continuou comprometida com o projeto, mesmo quando o seu entusiasmo pela sua carreira no cinema que foi diminuindo após a sua morte.
Com um orçamento de cerca de dois milhões de dólares, foi um dos filmes mais caros da década de 1930, mas também um dos maiores sucessos. Os principais atores que participaram da produção foram Norma Shearer, Tyrone Power, John Barrymore, Robert Morley, Anita Louise.


Sinopse 


Maria Antonieta (Norma Shearer) é uma linda princesa austríaca com casamento marcado com o herdeiro do trono francês Luís Augusto (Robert Morley), casamento este arranjado por motivos políticos. Já no palácio francês, Maria encontra-se caída entre as intrigas da família real, principalmente entre o Rei Luís XV e seu maléfico primo, o Conde de Orleans (Joseph Schidkraut). Para alívio de Maria, Luís só poderia casar-se com ela caso ele se tornasse Rei. Certo dia, em um cassino, Maria conhece o Conde Axel de Frersen (Tyrone Power), e ambos se sentem atraídos imediatamente um pelo outro. Sentindo-se então que o Conde poderia manter um caso com a noiva do príncipe, mas não com a Rainha França, Maria teria então que decidir entre seu coração e a realeza. Baseado nas crônicas da vida de Maria Antonieta, este belíssimo filme possui a assinatura notável de W. S. Van Dyke, sendo indicado ao prêmio de Melhor Filme do Festival de Veneza. Norma Shearer por sua vez foi a grande estrela, recebeu o prêmio de Melhor Atriz do mesmo festival e ainda foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz.

























Link para Download: 
Clique no Link 





MP 4


951 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário