domingo, 17 de agosto de 2014

King Solomon's Mines - 1985 - E as Minas do Rei Salomão - dub



King Solomon's Mines (br: As Minas do Rei Salomão) é um filme americano, do gênero ação/aventura de 1985, baseado no livro homônimo britânico de 1885 escrito por Henry Rider Haggard. Foi produzido pela Golan Globus, sob condução de Yoram Globus e Menahem Golan. A produção foi dirigida por J. Lee Thompson e estrelada por Richard Chamberlain e Sharon Stone. Dão apoio à produção John Rhys-Davies, Herbert Lom.
O filme originou a sequência Allan Quatermain e a Cidade do Ouro Perdido (Allan Quatermain and the Lost City of Gold); em 1986.


Sinopse 


Allan Quatermain (Richard Chamberlain), Jesse Huston (Sharon Stone) e Umbopo, chegam a Tomgloa, perigoso antro de ladrões, a procura do arqueólogo Prof. Huston, pai de Jesus, desaparecido no interior da África. Na aldeia eles descobrem que o prof. Huston havia sido raptado pelo coronel Bockner e pelo Turco, que o torturaram várias vezes para que decifrasse a mensagem que indicava o caminho para as Minas do Rei Salomão, Canibais famintos, leões furiosos, Bocknet e Turco, muita traição, crocodilos e muito mistério cercam As Minas do Rei Salomão e tentam impedir Allan e Jesse de lá chegarem. Ação a aventura na medida certa.


IMDB ,






















Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


639 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário